Assistente de Cobranças
PresencialMaputo, Maputo, Mozambique
CANDIDATURA
Descrição
Executar tarefas administrativas inerentes ao seu âmbito de actuação, aplicando normas, técnicas e procedimentos pré-definidos;
Apoiar a gestão operacional das áreas que integra, consoante o âmbito de actuação aplicável;
Realizar tarefas operacionais no que se refere à introdução e monitorização de informação nos respectivos sistemas de gestão e bases de dados;
Receber, processar, distribuir e controlar documentos/ material;
Quando aplicável, contactar stakeholders internos e/ou externos no âmbito da sua área de actuação;
Efectuar o pagamento de indemnizações e despesas gerais, já autorizadas, de acordo com a sua delegação de competências; bem como os pagamentos técnicos e não técnicos nos sistemas informáticos do banco, tesouraria e contabilístico;
Analisar e tratar os itens em aberto nas reconciliações bancárias e nas reconciliações conta efectivo da sua responsabilidade;
Assegurar a abertura, manutenção e encerramento de contas bancárias bem como a emissão, controlo e cancelamento de garantias bancárias e de transferências permanentes;
Analisar e controlar os saldos, apoiando no controlo das operações de caixa e demais processos de cobrança;
Analisar a situação dos contractos com prémios por liquidar e com sinistros participados, compreendendo as suas causas e reportando aos respectivos intervenientes;
Assegurar a gestão e tratamento de penhoras, efectuando o encaminhamento, a notificação à entidade penhorada e à executante, bem como o pedido de liquidação;
Controlar os prazos de cobranças definidos por acordos ou negociações com os segurados, garantindo o acompanhamento do trabalho dos Gestores Comerciais.
Requisitos
Licenciatura em Gestão, Informática de Gestão, Finanças, Contabilidade ou áreas equivalentes;
Mínimo 2 anos de experiência relevante na área;
Idade: 25 a 35 anos;
Facilidade para trabalhar no GIS e MYGIS constituirá uma grande vantagem;
Conhecimentos avançados em EXCEL.
Capacidade para gerir os níveis de serviço;
Orientação para o cliente interno;
Demonstrar boas habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
Apresentar alto sentido de responsabilidade, organização e esforço;
Capacidade comprovada para trabalhar sob pressão, e as vezes acima de horas
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