Assistente de Cobranças

 

PresencialMaputo, Maputo, Mozambique


CANDIDATURA

Descrição

Executar tarefas administrativas inerentes ao seu âmbito de actuação, aplicando normas, técnicas e procedimentos pré-definidos;

Apoiar a gestão operacional das áreas que integra, consoante o âmbito de actuação aplicável;

Realizar tarefas operacionais no que se refere à introdução e monitorização de informação nos respectivos sistemas de gestão e bases de dados;

Receber, processar, distribuir e controlar documentos/ material;

Quando aplicável, contactar stakeholders internos e/ou externos no âmbito da sua área de actuação;

Efectuar o pagamento de indemnizações e despesas gerais, já autorizadas, de acordo com a sua delegação de competências; bem como os pagamentos técnicos e não técnicos nos sistemas informáticos do banco, tesouraria e contabilístico;

Analisar e tratar os itens em aberto nas reconciliações bancárias e nas reconciliações conta efectivo da sua responsabilidade;

Assegurar a abertura, manutenção e encerramento de contas bancárias bem como a emissão, controlo e cancelamento de garantias bancárias e de transferências permanentes;

Analisar e controlar os saldos, apoiando no controlo das operações de caixa e demais processos de cobrança;

Analisar a situação dos contractos com prémios por liquidar e com sinistros participados, compreendendo as suas causas e reportando aos respectivos intervenientes;

Assegurar a gestão e tratamento de penhoras, efectuando o encaminhamento, a notificação à entidade penhorada e à executante, bem como o pedido de liquidação;

Controlar os prazos de cobranças definidos por acordos ou negociações com os segurados, garantindo o acompanhamento do trabalho dos Gestores Comerciais.

Requisitos

Licenciatura em Gestão, Informática de Gestão, Finanças, Contabilidade ou áreas equivalentes;

Mínimo 2 anos de experiência relevante na área;

Idade: 25 a 35 anos;

Facilidade para trabalhar no GIS e MYGIS constituirá uma grande vantagem;

Conhecimentos avançados em EXCEL.

Capacidade para gerir os níveis de serviço;

Orientação para o cliente interno;

Demonstrar boas habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;

Apresentar alto sentido de responsabilidade, organização e esforço;

Capacidade comprovada para trabalhar sob pressão, e as vezes acima de horas

Click aqui para se candidatar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Academia Militar de Moçambique anuncia a abertura do Concurso de Admissão de Estudantes para o Ano Académico de 2025! Se você deseja seguir uma carreira de prestígio nas Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM)

World Vision Moçambique Está a Recrutar (60) Serventes

“Os órgão jurisdicionais são os culpados, porque são os que devem aconselhar o presidente. Lá tem pessoas que estudaram. São doutores