Recruta-se Oficial de Recursos Humanos (m/f)
Responsibilities
Apoiar na orientação de novos trabalhadores, para garantir adaptação e integração dos mesmos;
Responder atempadamente as questões do pessoal e assessorar em coordenação com o Gestor de RH, os supervisores sobre políticas e boas práticas de RH;
Prover suporte ao pessoal e supervisores no uso de JEMs e outros sistemas de RH;
Assegurar que todo pessoal tenha no seu processo individual a avaliação anual de desempenho, e avaliação do período probatório aprovados;
Elaborar mensalmente o resumo de horas extras e submeter ao Gestor de RH para validação;
Rever mensalmente os memos da folha de salário e submeter ao Gestor de RH para validação;
Assegurar o gestão de pagamento de impostos legais (IRPS, INSS e IPA), e reembolsos de INSS sempre que o trabalhador submeter atestados de doença e/ou maternidade;
Providenciar apoio administrativo ao escritório de RH e assegurar o bom funcionamento do escritório;
Apoiar na revisão e renovação de seguro médico da Jhpiego, e responder atempadamente a questões dos trabalhadores sobre o benefício;
Assegurar que os processos individuais estejam completos no momento de admissão de novo colaborador e que toda a documentação necessária seja mantida de forma confidencial e segura;
Responsável em registar novos trabalhadores no iCIMS, JEMS e INSS, criar os emails corporativos e fazer o upload de documentos necessários;
Gerar relatórios mensais sobre status de recrutamento de trabalhadores e prestadores de serviços;
Apoiar o Gestor de RH no processo de recrutamento, incluindo revisão das descrições de cargos, lançamento de vagas no jornal, rastreio de candidaturas, entrevista e processo de selecção, controlo de referências e contratação;
Apoiar na elaboração de cartas e comunicados de RH, contratos de trabalho e de prestação de serviços, bem como as adendas em caso de alterações contractuais;
Apoiar na coordenação das iniciativas de desenvolvimento e bem-estar do pessoal e todos os eventos do pessoal;
Assumir outras responsabilidades atribuídas.
Required Qualifications
Habilidade demonstrada de exercer confidencialidade e profissionalismo
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Direito, Gestão de Empresas ou áreas afins;
Mínimo de 3 anos de experiência na área de recursos humanos, de preferência em ONGs;
Bom conhecimento da lei laboral moçambicana;
Conhecimento de softwares de gestão de recursos humanos;
Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel, Word e PowerPoint);
Fluência verbal e escrita em Português e em Inglês
Preferred Qualifications
Auto-motivado, proactivo e ter uma actitude positiva para o trabalho que exige supervisão mínima.
Atenção aos detalhes e precisão na gestãoo de dados, análise e relatórios
Capacidade de comunicar de forma eficaz, transmitir confiança.
Excelentes habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de lidar com uma variedade de tarefas às vezes sob pressão.
Seja cooperativo, trabalhador, flexível e confiável.
Personalidade agradável, e extrovertida.
Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
Senso de integridade e senso de confidencialidade
Estar disposto a assumir responsabilidades extras para alcançar as metas / objetivos estabelecidos pela organização.
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