técnico de operações de fecho de ATM (m/f) - 09 vagas



LOCAL:Maputo, Maputo, Mozambique


Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira.


FUNÇÃO


Será responsável por colaborar com fornecedores de tecnologia e parceiros estratégicos para garantir a integração eficiente de novos equipamentos; implementar sistemas de monitorização em tempo real para acompanhar o desempenho e a segurança das transacções em ATM de forma a detectar a inactividade ou offline e estabelecer protocolos de resposta rápida a eventos críticos; desenvolver e manter planos de resposta a incidentes para lidar com interrupções, falhas ou eventos de segurança; coordenar respostas eficazes em caso de incidentes, minimizando o impacto nos Clientes com a fluidez na comunicação; efectuar análise de desempenho para implementar medidas correctivas e preventivas na optimização de processos operacionais; garantir que a experiência do Cliente em ATM seja eficiente, segura e satisfatória; proporcionar formação de forma contínua para os operadores de ATM, garantindo que estejam actualizados com os protocolos de segurança e melhores práticas operacionais e desenvolver programas de capacitação para lidar com emergências.


Requisitos

Formação Superior concluída;

Mínimo de 3 anos de experiência nas tarefas descritas;

Experiência profissional no sector bancário;

Disponibilidade para trabalhar em regime contratual a prazo certo (6 meses);

Nacionalidade Moçambicana.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.


DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 08 de Abril de 2024


Click aqui para se candidatar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Academia Militar de Moçambique anuncia a abertura do Concurso de Admissão de Estudantes para o Ano Académico de 2025! Se você deseja seguir uma carreira de prestígio nas Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM)

World Vision Moçambique Está a Recrutar (60) Serventes

“Os órgão jurisdicionais são os culpados, porque são os que devem aconselhar o presidente. Lá tem pessoas que estudaram. São doutores