Vaga para motorista (m/f) - 01 vaga

 

Iocal:Tete, Tete Province, Mozambique


Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira que no âmbito do seu crescimento, pretende recrutar.


FUNÇÃO


Será responsável por fazer a verificação do estado físico da viatura (check list - nível do óleo, limpeza interior e exterior da viatura, nível dos pneumáticos); recolher o staff da residência para o posto de trabalho e vice versa; durante o trajeto ou percurso deverá obedecer as regras de trânsito no geral e as impostas pela contratada (limites de velocidade dependendo da categoria da viatura, não consumo do álcool durante a condução, garantir que todos os ocupantes da viatura tenham o cinto de segurança aplicado antes do início da marcha); dar o devido suporte as equipas durante a visita de trabalho as empresas (garantir existência de formulários e outros meios); entregar correspondência as entidades privadas e públicas; cumprir com as regras de conduta da instituição (sigilo profissional, código de indumentária apropriado, pontualidade e assiduidade, respeito mútuo); deve conhecer os serviços básicos e produtos do sector existentes.


Requisitos

7ª Classe concluído. 12ª classe será uma vantagem;

Mínimo de 2 anos numa área similar, preferencialmente no sector bancário;

Pessoa idónea, assídua, respeitosa e pontual;

Valorizam-se candidatos que estejam no local da vaga;

Carta de Condução Profissional, válida;

Disponibilidade Imediata;

Nacionalidade Moçambicana

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.


 DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Abril de 2024.


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATE-SE


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Academia Militar de Moçambique anuncia a abertura do Concurso de Admissão de Estudantes para o Ano Académico de 2025! Se você deseja seguir uma carreira de prestígio nas Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM)

World Vision Moçambique Está a Recrutar (60) Serventes

“Os órgão jurisdicionais são os culpados, porque são os que devem aconselhar o presidente. Lá tem pessoas que estudaram. São doutores