Vaga de emprego para Líder de Compras
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Vaga de emprego para Líder de Compras
Carmen
Por
Carmen
27 de Junho, 2024
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A Contact pretende recrutar (1) um Líder de Compras para Maputo.
Responsabilidades:
Responsável por supervisionar e controlar diariamente todas as actividades de compras e concursos da sua equipa;
Receber, controlar e gerir a distribuição adequada aos seus compradores de todos os PCs de materiais provenientes de todas as outras entidades e que lhe tenham sido atribuídos pelo Gestor de C&P (Contratos e Procurement);
Participar em negociações complexas e difíceis associadas à adjudicação, execução e alteração de OC para a sua equipa;
Validar ou assegurar a validação de todos os documentos contratuais e cartas formais emitidos pela sua equipa;
Assegurar a recepção, a gestão e o acompanhamento das ordens de compra (OC) até ao pagamento e recepção pela sua equipa;
Assegurar a comunicação pormenorizada das actividades da sua equipa ao Gestor de C&P;
Assegurar a actualização da base de dados de fornecedores; assegurar a introdução de todos os dados de compras no SAP para a sua equipa;
Elaborar, negociar e administrar com êxito uma vasta gama de compras complexas, técnicas e de elevada importância/risco;
Contribuir para a emissão do Plano de Aquisições e ajudar a planear o volume de trabalho de compras alinhados com as actividades, operações, a organização e entidades Parceiras; assegurar a eficiência dos Duets/Triplets participar no acompanhamento e na avaliação dos fornecedores com as entidades parceiras;
Contribuir para a elaboração de relatórios sobre os indicadores-chave de desempenho relativos às actividades de compras da sua equipa;
Utilizar e enriquecer as informações sobre o Mercado, os modelos de custos, os preços-alvo; incentivar a utilização de ferramentas de e-sourcing;
Assegurar a conformidade do processo de aquisição com todas as regras internas da empresa e com toda a legislação e regulamentação aplicáveis;
Assegurar a boa administração e o arquivo de todos os documentos de aquisição e garantir que todas as aprovações, justificações, formulários de circulação, etc. estão em conformidade com os procedimentos aplicáveis;
Assegurar que todas as actividades de aquisição cumprem os requisitos de auditoria, a fim de minimizar quaisquer potenciais reclamações de parceiros/auditores ou acções judiciais;
Estar em constante alinhamento com as regras, procedimentos, instruções e legislação aplicável da empresa H3SE;
Tomar as medidas necessárias para evitar uma ameaça imediata de perigo e participar activamente nas reuniões, sessões de formação e exercícios de H3SE e colaborar activamente na execução dos planos da H3SE.
Requisitos:
É exigido um diploma numa área relevante;
Experiência profissional de 6-7 anos (2 anos, no mínimo, no domínio dos contratos técnicos) com exposição a operações;
É exigido o nível intermédio de Competências para Compras Técnicas;
Competências técnicas básicas ou intermédias noutros domínios;
É exigida uma certificação avançada de ferramentas C&P;
Bom domínio da língua inglesa;
Aptidões Pessoais: Gestão avançada, Relações Humanas avançadas, resolução de problemas e planeamento/organização/coordenação/controlo, conhecimento geral e compreensão das questões comerciais, jurídicas e de seguros que afectam a empresa em geral;
Orientação para o cliente, capacidade de negociação intermédia;
Boas capacidades de comunicação e de organização, capacidade para aceitar cargas de trabalho e trabalhar sob pressão, capacidade de trabalhar num ambiente multicultural e multifuncional.
Candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link
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