Vaga de emprego para Líder de Compras



InícioContactVaga de emprego para Líder de Compras

ContactMaputo

Vaga de emprego para Líder de Compras

Carmen

Por

Carmen

27 de Junho, 2024

0

0


A Contact pretende recrutar (1) um Líder de Compras para Maputo.


Responsabilidades: 

Responsável por supervisionar e controlar diariamente todas as actividades de compras e concursos da sua equipa;

Receber, controlar e gerir a distribuição adequada aos seus compradores de todos os PCs de materiais provenientes de todas as outras entidades e que lhe tenham sido atribuídos pelo Gestor de C&P (Contratos e Procurement);

Participar em negociações complexas e difíceis associadas à adjudicação, execução e alteração de OC para a sua equipa;

Validar ou assegurar a validação de todos os documentos contratuais e cartas formais emitidos pela sua equipa;

Assegurar a recepção, a gestão e o acompanhamento das ordens de compra (OC) até ao pagamento e recepção pela sua equipa;

Assegurar a comunicação pormenorizada das actividades da sua equipa ao Gestor de C&P;

Assegurar a actualização da base de dados de fornecedores; assegurar a introdução de todos os dados de compras no SAP para a sua equipa;

Elaborar, negociar e administrar com êxito uma vasta gama de compras complexas, técnicas e de elevada importância/risco;

Contribuir para a emissão do Plano de Aquisições e ajudar a planear o volume de trabalho de compras alinhados com as actividades, operações, a organização e entidades Parceiras; assegurar a eficiência dos Duets/Triplets participar no acompanhamento e na avaliação dos fornecedores com as entidades parceiras;

Contribuir para a elaboração de relatórios sobre os indicadores-chave de desempenho relativos às actividades de compras da sua equipa;

Utilizar e enriquecer as informações sobre o Mercado, os modelos de custos, os preços-alvo; incentivar a utilização de ferramentas de e-sourcing;

Assegurar a conformidade do processo de aquisição com todas as regras internas da empresa e com toda a legislação e regulamentação aplicáveis;

Assegurar a boa administração e o arquivo de todos os documentos de aquisição e garantir que todas as aprovações, justificações, formulários de circulação, etc. estão em conformidade com os procedimentos aplicáveis;

Assegurar que todas as actividades de aquisição cumprem os requisitos de auditoria, a fim de minimizar quaisquer potenciais reclamações de parceiros/auditores ou acções judiciais;

Estar em constante alinhamento com as regras, procedimentos, instruções e legislação aplicável da empresa H3SE;

Tomar as medidas necessárias para evitar uma ameaça imediata de perigo e participar activamente nas reuniões, sessões de formação e exercícios de H3SE e colaborar activamente na execução dos planos da H3SE.

Requisitos:

É exigido um diploma numa área relevante;

Experiência profissional de 6-7 anos (2 anos, no mínimo, no domínio dos contratos técnicos) com exposição a operações;

É exigido o nível intermédio de Competências para Compras Técnicas;

Competências técnicas básicas ou intermédias noutros domínios;

É exigida uma certificação avançada de ferramentas C&P;

Bom domínio da língua inglesa;

Aptidões Pessoais: Gestão avançada, Relações Humanas avançadas, resolução de problemas e planeamento/organização/coordenação/controlo, conhecimento geral e compreensão das questões comerciais, jurídicas e de seguros que afectam a empresa em geral;

Orientação para o cliente, capacidade de negociação intermédia;

Boas capacidades de comunicação e de organização, capacidade para aceitar cargas de trabalho e trabalhar sob pressão, capacidade de trabalhar num ambiente multicultural e multifuncional.

Candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link

https://apply.workable.com/contact/j/C3B1C6BCAC/apply

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“Os órgão jurisdicionais são os culpados, porque são os que devem aconselhar o presidente. Lá tem pessoas que estudaram. São doutores

Mozal está a Recrutar novo Pessoal

VAGA PARA VENDEDOR(A)