Coordenador de Otimização de Conformidade | CONTATO
Descrição
Nosso cliente é uma empresa multinacional que atua no setor de petróleo e gás.
FUNÇÃO
Reportando-se ao Vice-Presidente de Desempenho Social, as principais atividades da função são criar e implementar veículos especiais de compra entre comunidades e parceiros para todos os projetos de desempenho social e investimento social; padronizar o modelo de implementação do projeto no componente comercial entre parceiros e beneficiários da comunidade; monitorar a conformidade com a parceria dentro da lei e dos procedimentos internos; gerenciar a memória institucional de todos os veículos especiais de compra entre comunidades e parceiros para todos os projetos SED; criar diretrizes e dar suporte à implementação de veículos especiais de compra entre comunidades e parceiros para todos os projetos de desempenho social e investimento social; consultar o departamento jurídico e aconselhar a liderança e a gerência sobre questões de conformidade; desenvolver e fornecer treinamento aos funcionários sobre políticas, práticas e sistemas de relatórios de conformidade dos Projetos SED; identificar, investigar e relatar problemas de conformidade, irregularidades e violações; rastrear e responder a reclamações; manter registros de atividades de conformidade; preparar e arquivar relatórios de conformidade; contribuir para capturar gargalos, melhorias, oportunidades e lições aprendidas relacionadas ao capítulo de despesas socioeconômicas na estratégia SED (Desenvolvimento Econômico Social); implementar a estrutura de gerenciamento de contratos dentro das Iniciativas de desempenho social em um ambiente multifuncional; implementar a inspeção de contratos e o monitoramento de ações corretivas; desenvolver, com outras equipes, o escopo de trabalho para consultoria e serviços técnicos relacionados a programas de desenvolvimento socioeconômico, garantindo o alinhamento com as diretrizes da empresa; revisar relatórios de IP (Implementing Partners) e fornecer orientação para atingir os objetivos estabelecidos no SOW (Scope of Work); implementar melhoria contínua com base na metodologia enxuta no departamento de desempenho social e funções transversais para integrar as áreas e processos; manter a memória institucional armazenada e atualizada; desenvolvimento de veículos especiais de compras entre IPs e membros da comunidade para garantir a representação da comunidade nos projetos desenvolvidos; a implementação das inspeções de conformidade em SPVs e contrapartes do projeto.
Requisitos
Graduação e pós-graduação em Direito, gestão empresarial, contabilidade e auditoria;
Mínimo de 3 a 5 anos de experiência na criação de empresas, subsidiárias e veículos de compras especiais;
Exposição aos processos de auditoria;
É necessário domínio do Microsoft Office e Project;
Fluente em inglês (escrito e falado);
Capacidade de usar dados e software de banco de dados de forma eficaz e criativa para atingir objetivos específicos;
Capacidade de trabalhar sem supervisão constante;
Capacidade de envolver e coordenar equipes transversais;
Envolvimento total com os conceitos de Licença Social para Operar e Valor Compartilhado na Indústria Extrativa.
Benefícios
Possibilidade de trabalhar em uma Empresa que ofereça condições salariais compatíveis com o nível de experiência e nível de responsabilidade da função, além de oportunidades de desenvolvimento pessoal.
PRAZO FINAL DE INSCRIÇÃO: 14 de julho de 2024.
Prazo: 14 de Julho
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